Busca

Google
 

Livros de Poetray

sexta-feira, outubro 05, 2007

Depoimento de uma jovem _ Besteira


Besteira

O que eu sou?
Na verdade é difícil de dizer; às vezes me sinto uma adolescente que quer aproveitar a vida a qualquer custo, às vezes me sinto uma adulta que tem um monte de responsabilidades.

Ter 18 anos não é nada fácil, todos dizem que é ótimo ter 18 anos, mas eu não penso desse jeito; ter 18 anos está sendo a coisa mais difícil da minha vida; eu quero aproveitar agora que tenho um pouco mais de liberdade...
Mais que é agora que tenho a responsabilidade de arrumar emprego _ uma coisa difícil de se fazer hoje em dia _, se ao menos eu pudesse fazer as duas coisas!... Mas eu só posso aproveitar minha vida se tiver dinheiro, e para ter dinheiro preciso de m emprego, coisa que não consigo, visto que não tenho experiência.

Não gosto de pedir dinheiro para minha mãe, principalmente pra estar saindo e aproveitando a vida do jeito que os jovens aproveitam.

Ando muito triste sem saber o que fazer.
Na verdade nem sei mais se vou ser feliz; a vida é ingrata; principalmente com quem praticamente está aprendendo sobre VIVER nesse mundo cão. É chato dizer, mas é o que sempre digo: Acho eu só sou e sempre vou ser feliz em sonhos, porque só em meus sonhos consigo o que realmente quero. Por isso sonho intensamente, e vivo conforme a vida quiser que eu viva.

Sou feliz em meus sonhos; eu sonho muiiiito!!!
Amo a todos e a ninguém.

Obs: Este depoimento foi escrito, espontaneamente por uma jovem, num gesto de reflexão repentina, _ comum aos jovens dessa fase _; e com sua aprovação e incentivo o exponho na net.
Por isso aproveito para convidar a todos que queiram desabafar, protestar, opinar, e ou, dar conselhos, que seja.
Mande sua mensagem de texto para o e-mail: ray.bis@hotmail.com, e enviaremos seu grito para além da sua imaginação.

Publicação aqui:
http://doorkut.blogspot.com

Se você quiser postar diretamente no blog: http://doorkut.blogspot.com, mande um email solicitando autorização e teremos prazer em incluí-lo como colaborador.
Um forte abraço
Visite também: http://solpoesia.blogspot.com
www.dada.net/poetray

Carinhosamente,
Ray Poetray
&
Equipe Colaboradora.

Nenhum comentário:

Oportunidades